Minha conta
    Space Jam 2: O diretor Justin Lin acredita que ainda não é hora de começar as filmagens

    Mas se fosse pelos estúdios, a sequência estaria em andamento.

    Desde que foi anunciada a sequência de Space Jam - O Jogo do Século, os fãs e a imprensa têm se dividido quanto ao projeto: seria viável preparar o segundo filme mais de vinte anos após o original? LeBron James foi a escolha certa para o papel principal? Devemos ouvir o diretor do primeiro filme, que aposta no fracasso da continuação?

    O diretor Justin Lin, de Velozes & Furiosos 6 e Star Trek: Sem Fronteiras, falou sobre seu trabalho em Space Jam 2. Pelo visto, os estúdios Warner Bros. já queriam ter começado o projeto, mas ele acredita que não é hora:

    "A Warner Brothers tem sido ótima, tem sido algo precioso. Todos do estúdio me ligam e dizem 'Vamos, vamos!', mas eu acho que ainda não está pronto. Para mim, o desafio é ter atores que também são atletas profissionais, então a agenda é complicada. Eu sempre quis ampliar o gênero, mas para isso é preciso ter o tempo necessário. Então o desafio logístico também é criativo, para fazer uma sequência 20 anos depois do original, com outro elenco e também conseguir, de modo relevante, trazer os Looney Tunes de volta. É muito importante para mim fazer do modo certo. Acho que já fiz umas nove versões e continuo fazendo, mas sinto que estamos cada vez mais perto".

    A cautela do cineasta é compreensível: este é o tipo de projeto facilmente atacado por fãs e críticos - basta ver o que aconteceu com as sequências tardias de ZoolanderOs Caça-FantasmasDebi & LóideO Diário de Bridget Jones, todas decepcionantes nas bilheterias.

    Enquanto não define as linhas do projeto, Justin Lin está envolvido em diversos filmes e séries, como Warrior, S.W.A.T., a sequência de Bourne com Jeremy Renner, a refilmagem de O Templo de Shaolin e a produção de Highlander e Scorpion.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top