Minha conta
    Rumor: Bond 25 pode ter vilão cego e o retorno de personagens de 007 Contra Spectre

    Além da Croácia, lista de locações deve ter França e Japão.

    Agora que o lançamento de Bond 25 foi agendado e o acerto com Daniel Craig parece mais encaminhado do que nunca (deu no NYT!), começam os rumores sobre a história da próxima missão do amado agente secreto britânico. De acordo com fontes do The Mirror, o filme está sendo desenvolvido com o título Shatterhand e será baseado no livro Never Dream of Dying, de Raymond Benson - autor oficial das aventuras de James entre 1997 e 2003.

    A trama começa com uma trágica perseguição policial pelas ruas de Paris e Bond, sabendo que a organização criminosa The Union tem envolvimento no caso, vai atrás dos responsáveis. Num jogo de gato e rato, ele se aproxima do alvo, um supervilão cego, após conhecer uma sedutora atriz de passado nebuloso e conexões perigosas.

    Além da Croácia, sondada pelos produtores desde o início do ano, França e Japão terão sequências da ação, roteirizada por Neal Purvis e Robert Wade. O jornal diz também que Dave Bautista e Christoph Waltz vão retornar aos papéis que desempenharam em 007 Contra Spectre e as filmagens vão acontecer ano que vem.

    Denis Villeneuve (A Chegada), David Mackenzie (A Qualquer Custo) e Yann Demange (71: Esquecido em Belfast) supostamente são os favoritos para a direção de Bond 25, que chegará aos cinemas em 8 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top