Minha conta
    Love Film Festival: Leandra Leal e Nanda Costa falam sobre a história de amor filmada ao longo de nove anos, em quatro países (Exclusivo)

    Nem todo amor dura para sempre.

    Festivais de cinema são feitos para os profissionais da área apresentarem os seus filmes, elegerem as melhores produções, conhecerem novos parceiros de trabalho... E também encontrarem novos amores.

    Love Film Festival é um projeto singular dentro do cinema nacional: ele foi feito por quatro diretores diferentes, dentro de festivais reais de quatro países, ao longo de quase nove anos. Manuela Dias dirigiu o episódio no Brasil, Vinícius Coimbra foi o diretor em Portugal, Juancho Cardona comandou a parte na Colômbia e Bruno Safadi filmou o segmento nos Estados Unidos.

    A história acompanha um triângulo amoroso entre Luzia (Leandra Leal), Adrián (Manolo Cardona) e Camila (Nanda Costa), três profissionais de cinema que se encontram, se apaixonam e se separam durante as viagens. A equipe compartilhou a experiência única deste projeto coletivo, com equipe reduzidíssima, e que ousa defender "amores possíveis" ao invés de amores idealizados.

    Interessado? Love Film Festival já está em cartaz nos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top