Minha conta
    Kate Hudson raspa seus cabelos para filme dirigido por Sia

    Antiga parceira da cantora, a jovem Maddie Ziegler estrela o projeto.

    Getty Images

    Kate Hudson como você nunca viu! Uma foto divulgada pela revista People mostra a atriz de Quase Famosos com os cabelos totalmente raspados. Será esta a nova moda de Hollywood?

    Nada disso! A moça mudou (drasticamente!) o visual para um papel em Sister, primeiro filme dirigido por Sia. Não há maiores informações sobre o longa, mas é inspirado num conto escrito pela cantora, oito anos atrás. Inclusive, ela pediu ajuda do autor infantil Dalles Clayton para adaptar a história.

    Sister também será estrelado por Maddie Ziegler, dançarina de diversos clipes de Sia, como “Chandelier”, “Elastic Heart”, “Big Girls Cry”, "The Greatest" e "Cheap Thrills".

    Depois da foto vazar na internet, Kate Hudson divulgou uma imagem das gravações em seu instagram. A legenda? "Liberdade. Todos os elogios para minha bela diretora, Sia."

    Freedom 🙌💇 Compliments of @siathisisacting ❤️ #OurBeautifulDirector

    Uma publicação compartilhada por Kate Hudson (@katehudson) em

    Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Sia prova ser amiga do pessoal de Hollywood. Enquanto Shia LaBeouf co-estrelou o clipe de "Elastic Heart", recentemente Zoe Saldana foi a protagonista de "Free Me", vídeo narrado por Julianne Moore para a campanha #endHIV, da Abzyme Research Foundation, que ajuda instituições na busca pela cura do vírus HIV.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top