Minha conta
    Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson brigam em clipe de Dupla Explosiva

    Filme de ação e comédia estreia no Brasil no final de agosto.

    Nick Fury e Deadpool, ou melhor, o agente de segurança Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid chegam às vias de fato no novo clipe de Dupla Explosiva, comédia de ação dirigida por Patrick Hughes.

    Divulgado pelo site Collider, o material mostra uma luta bem coreografada entre Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson, estrelas do longa-metragem. No vídeo, os dois tem um encontro nada agradável que em questão de segundos se transforma em um confronto.

    Reynolds interpreta Bryce, que é um dos profissionais mais importantes do mundo quando o assunto é garantir a segurança de alguém. Ele é contratado para ser o guarda-costas de seu maior inimigo, o assassino interpretado por Samuel L. Jackson. Eles precisam passar 24 horas juntos para viajar da Inglaterra para a Holanda, mas a missão está sob a constante ameaça do ditador Vladislav Dukhovich (Gary Oldman), que envia capangas para capturar os dois.

    Hughes, diretor de Dupla Explosiva, responsável por Os Mercenários 3 (2014) e Busca Sangrenta (2010). O roteiro foi assinado por Tom O'Connor, de Fogo Contra Fogo (2012). O elenco traz ainda Salma Hayek e Joaquim de Almeida.

    Dupla Explosiva estreia no Brasil no dia 31 de agosto.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top