Minha conta
    Nelsan Ellis, de True Blood, morre aos 39 anos

    Descanse em paz, Lafayette.

    Jamie McCarthy/Getty Images

    Triste notícia para os fãs de True Blood: o ator Nelsan Ellis, de apenas 39 anos, morreu por causa de complicações causadas por uma parada cardíaca, segundo a declaração oficial de sua agente. O intérprete, que trabalhou em filmes como Histórias Cruzadas e O Mordomo da Casa Branca, ficou mais conhecido por dar vida ao cozinheiro Lafayette em todas as sete temporadas da série protagonizada por Anna Paquin, Stephen Moyer, Sam Trammell e Alexander Skarsgard.

    Em True Blood, Ellis entregou uma performance intensa e carismática que conquistou o público, fazendo com que seu personagem fosse mantido na trama do show. Originalmente, o cozinheiro morreria logo no início do seriado, uma vez que Lafayette perde a vida no segundo volume da série de livros que inspirou o drama televisivo.

    Os amigos e companheiros de trabalho de Ellis utilizaram a internet para demonstrar a tristeza pelo falecimento do ator. "Nós ficamos extremamente tristes quando soubemos do falecimento de Nelsan Ellis. Ele era um membro da família da HBO e seu retrato magnífico de Lafayette será lembrado com carinho dentro do legado de True Blood. Os fãs e todos que trabalham aqui na HBO sentirão a falta de Nelsan", declarou a emissora em comunicado oficial.

    Alan Ball, criador do show, afirmou que trabalhar com Nelsan foi um privilégio e que o ator possuía um "talento singular e impressionante". As atrizes Deborah Ann Woll (Demolidor) e Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo) também manifestaram seu pesar pela morte de Ellis.

    Just got word that we lost @nelsanellisofficial. My heart breaks for his kids and family. #RIPNelsanEllis. #brillIantactor #trueblood #getonup #thesoloist #thehelp

    Uma publicação compartilhada por Octavia Spencer (@therealoctaviaspencer) em

    Descanse em paz, Nelsan.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top