Minha conta
    Jigsaw é o título oficial do oitavo filme da franquia Jogos Mortais

    Estreia dia 26 de outubro.

    Em fase de pós-produção, o oitavo filme da franquia Jogos Mortais estava sendo provisoriamente chamado de Saw: Legacy, mas a Lionsgate divulgou agora o título oficial do longa: Jigsaw. Rompendo com o padrão das produções anteriores, o nome escolhido era a ideia original dos criadores James Wan e Leigh Whannell para a saga de terror.

    Jigsaw é o nome do personagem principal de Jogos Mortais, o alter ego de John Kramer. Após descobrir um inoperável tumor no lóbulo frontal causado por um câncer, ele começa a desenvolver armadilhas terríveis e capturar pessoas para realizar um sádico jogo de vida ou morte. O personagem morreu em Jogos Mortais 3, mas deixou discípulos que assumiram a máscara do assassino.

    O retorno de Tobin Bell, o primeiro a assumir a face vilanesca de Jigsaw, foi confirmado no próximo longa. Costas Mandylor e Cary Elwes, que viveram aprendizes do assassino, não retornarão no oitavo filme.

    A trama irá girar em torno de corpos revirados que são encontrados pela cidade. Uma investigação é aberta para saber quem causou essas mortes horríveis e as evidências levam para John Kramer. Mas como isso é possível se ele está morto há mais de uma década? Será que um novo aprendiz assumiu o posto de Jigsaw, talvez alguém por dentro da investigação?

    Dirigido pelos gêmeos Peter e Michael Spierig, Jigsaw estreia nos cinemas nacionais dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top