Minha conta
    Jack Black estreia no terror com o novo filme de Eli Roth

    Não, não é "terrir".

    Jack Black não é um ator conhecido por trabalhar fora de sua zona de conforto. Diferentemente de outros comediantes como Adam Sandler e Ben Stiller que, por vezes, se aventuram no território dos dramas, o astro de filmes como Escola de Rock, Kung Fu Panda e Trovão Tropical não costuma embarcar em produções de outros gêneros. Como protagonista, o único projeto não cômico encabeçado por Black foi a refilmagem de King Kong, há 12 anos. Mas agora as coisas mudaram: o humorista assinou contrato para estrelar o novo terror de Eli Roth (Bata Antes de Entrar): The House With a Clock in its Walls.

    No longa, escrito por Eric Kripke a partir do livro homônimo de John Bellairs, Black assumirá o papel de Jonathan Barnavelt, o tio de um jovem de 10 anos de idade que acabou de perder seus pais. O que o rapaz não sabe é que seu tio e a vizinha da casa ao lado são, na verdade, feiticeiros. Além disso, escondido nas paredes da casa do personagem de Black, há um relógio criado pelos antigos proprietários do imóvel, um casal de bruxos que dedicou suas vidas à magia negra e a destruir a Terra.

    As filmagens de The House With a Clock in its Walls ainda não tem previsão de início. Black, que só tinha chegado "perto" do terror com Goosebumps, terá bastante trabalho a fazer no novo gênero. Será que nasce aí uma estrela dos filmes de terror?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top