Minha conta
    Transformers: Spin-off do Bumblebee é comparado a O Gigante de Ferro

    Produtor do filme confirmou que longa se passa no ano de 1985, antes dos eventos de todos os filmes da franquia Transformers.

    Transformers: O Último Cavaleiro, quinto filme da lucrativa franquia dirigida por Michael Bay chega aos cinemas em julho deste ano, mas a cinessérie dedicada aos robôs gigantes alienígenas irá se estender mais e mais, formando seu próprio universo cinematográfico.

    Um dos filmes derivados de Transformers será o longa-metragem dedicado ao Bumblebee, que vai expandir a mitologia da série. Após rumores, o produtor Lorenzo di Bonaventura confirmou ao site Collider que o longa-metragem será ambientado no ano de 1985 e que terá similaridades com a animação O Gigante de Ferro

    "De fato, o filme me lembra um pouco de O Gigante de Ferro. Me lembra um pouco o sentimento de ser um filme contido, mas que mesmo assim não é pequeno", contou o produtor.

    "Eu sei que nós estamos fazendo, em primeiro lugar, um spin-off no filme do Bumblebee e essa é uma grande diferença entre o filme e tudo que vocês têm visto até agora. O objetivo do filme é desenvolver mais [a história] com menos robôs pelo caminho, e voltar para ano de 1985, voltar para o que poderíamos chamar de herança original dos Transformers. G1."

    O termo G1, utilizado por Bonaventura, está relacionada à nomeclatura Generation One, usada pela Hasbro para descrever a primeira geração de brinquedos Tranformers, lançada entre 1984 e 1993, e a primeira série animada dedicada à franquia, lançada também em 1984. Logo, é possível que o filme do Bumblebee tenha uma série de alusões à origem dos personagens.

    Bonaventura não confirmou se Hailee Steinfeld será mesmo a personagem humana principal do filme do Bumblebee, mas deu uma pista que mantém vivo o rumor. "Realmente será uma jovem mulher que irá protagonizar o filme como Bumblebee e eu acho que o Optimus [Prime] ficará com inveja".

    A direção do longa-metragem será de Travis Knight, presidente do estúdio LAIKA e diretor da animação indicada ao Oscar Kubo e as Cordas Mágicas. "Nós contratamos Travis Knight, que é um cineasta muito distinto, de propósito. Você não pode competir com o Michael [Bay] — você vai perder. E eu também acho que o público quer algo diferente o tempo inteiro, então os manteremos interessados. O público verá uma história emocionalmente complexa, uma história muito consistente em termos de ambientação e narrativa."

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top