Minha conta
    Bilheterias Brasil: Mulher-Maravilha e A Múmia repetem a dobradinha da semana passada

    Larissa Manoela levou quase 150 mil pessoas aos cinemas em prés de Meus 15 Anos!

    Num fim de semana atípico, impulsionado pelo feriadão de Corpus Christi, Mulher-Maravilha incrivelmente melhorou o desempenho do período anterior, registrando 989 mil novos espectadores e quase 4.8 milhões no total. Repetindo a dobradinha da semana passada, A Múmia ficou em segundo com 644 mil pagantes, sinal da força de Tom Cruise no mercado brasileiro.

    Entre as estreias a que se saiu melhor foi Baywatch (247 mil pessoas), porém a maior média de público por sala foi da comédia familiar Um Tio Quase Perfeito: aproximadamente 200 mil ingressos vendidos em 288 salas, enquanto o filme estrelado por Dwayne Johnson e Zac Efron rendeu quase a mesma coisa contando com 449 espaços de exibição. Segundo dados do Filme B, essa foi a segunda melhor abertura nacional do ano, atrás de Eu Fico Loko (217 mil). Entre os dois ficou Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar (227 mil).

    Romance adolescente foi a escolha das 55 mil pessoas que investiram tempo e dinheiro em Tudo e Todas as Coisas, e a vertente mais madura do gênero, explorada em Paris Pode Esperar, atraiu 20.5 mil. As Aventuras de Ozzy, Neve Negra e A Cabana completam o ranking. Fenômeno local, o longa de Stuart Hazeldine baseado no best-seller de William P. Young se despede do TOP 10 chegando aos cinco milhões de espectadores no total. O Brasil é o segundo maior mercado do drama, perdendo apenas para os Estados Unidos.

    Digno de nota é ainda o desempenho de Meus 15 Anos, protagonizado pela estrela adolescente Larissa Manoela. A produção registrou público de 141 mil apenas em sessões de pré-estreia, resultado impressionante que coloca nas alturas a expectativa com relação ao lançamento do filme em amplo circuito comercial, nesta quinta-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Um milhão de pessoas já viram Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar
    • Bilheterias Brasil: Mulher-Maravilha desbanca Piratas do Caribe
    • Bilheterias Brasil: Mulher-Maravilha continua na liderança e A Múmia estreia em segundo lugar
    Comentários
    Back to Top