Minha conta
    Veja o making of de A Escolha Perfeita 3!

    Cheio de girl power e muita cantoria!

    Normalmente, as ações promocionais dos filmes começam com teasers ou trailers. A Escolha Perfeita 3 decidiu ser diferentona...

    Saiu um making of do terceiro capítulo da franquia musical, no qual a diretora Trish Sie orienta os espectadores através dos bastidores da filmagem da comédia. Sem adiantar muito do novo roteiro escrito por Kay Cannon, a cineasta só conta que as Barden Bellas terão uma aventura global.

    As imagens mostram o grupo de atrizes líderado por Anna Kendrick em muitos ensaios e tirando várias fotos para colocar em suas redes sociais. Além disso, é possível ver as garotas em algumas cenas de ação (?), inclusive Rebel Wilson precisa enfrentar grandes cachorros.

    Por fim, o making of ainda celebra a participação do músico DJ Khaled na produção. John Lithgow e Ruby Rose são outras novidades no elenco, enquanto os retornos de Ester Dean, Britany Snow, Hailee Steinfeld e Anna Camp estão garantidos.

    Com o vídeo, o twitter oficial de A Escolha Perfeita 3 revelou que sairá uma grande novidade na próxima segunda-feira (19/06). Façam suas apostas! A estreia está marcada para 22 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top