Minha conta
    X-Men: Fênix Negra ganha diretor e cogita Jessica Chastain para papel de vilã
    Por Vitória Pratini — 14 de jun. de 2017 às 16:03

    Fox também divulgou quem voltará ao elenco e definiu data de estreia para o filme.

    X-Men: Dark Phoenix acaba de ganhar diretor!

    O estreante Simon Kinberg vai comandar o novo filme da saga dos famosos mutantes dos quadrinhos, cuja trama será focada no alter-ego cruel de Jean Grey (Sophie Turner), a Fênix Negra.

    Kinberg terá sua primeira oportunidade na cadeira de direção após ser intimamente ligado à saga e aos filmes de herói da Fox desde 2006. Anteriormente, ele roteirizou X-Men - O Confronto Final; escreveu e produziu X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse; e também foi produtor de X-Men: Primeira Classe, Deadpool, Logan, a série Legion, e os inéditos Deadpool 2, X-Force e Novos Mutantes.

    A produção começará em breve em Montreal e terá os retornos de Jennifer Lawrence (Mística), Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor Xavier), Nicholas Hoult (Fera), Alexandra Shipp (Tempestade), Tye Sheridan (Ciclope) e Kodi Smit-McPhee (Noturno) e, claro, Sophie Turner como Jean Grey.

    O longa contará com uma nova vilã alienígena, líder do Império Shi'ar, a Imperatriz Lilandra. E sabe quem está cotada para o papel? Jessica Chastain é a favorita. Há rumores de que Angelina Jolie também foi considerada para interpretar a personagem, mas recusou.

    Vale lembrar que a transformação de Jean Grey (Famke Janssen) em Fênix Negra foi anteriormente adaptada para as telonas em X-Men - O Confronto Final. Entretanto, a tentativa não foi bem sucedida e o filme até hoje é considerado um dos mais fracos da franquia. Esperamos que Kinberg não cometa os mesmos erros da época e consiga fazer um trabalho melhor desta vez.

    X-Men: Dark Phoenix está previsto para para estrear no dia 2 de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top