Minha conta
    Mulher-Maravilha se torna o filme mais comentado no Twitter em 2017

    Girl power!

    Após conseguir a marca de melhor estreia de um blockbuster comandado por uma mulher nos Estados Unidos, Mulher-Maravilha quebrou outro recorde: se tornou o filme de 2017 mais comentado no twitter dos EUA. Segundo informações obtidas pela Variety, o filme dirigido por Patty Jenkins teve mais de 2,19 milhões de tweets, ultrapassando La La Land - Cantando Estações e A Bela e a Fera.

    Além do filme como um todo, a heroína interpretada por Gal Gadot também assumiu a liderança no Twitter e se tornou a personagem de filmes mais comentada até o momento em 2017. O personagem do seu parceiro de cena, Chris Pine, atualmente está na terceira posição do rank. O segundo lugar é do Batman.

    Na conta pessoal de Gadot, os tweets mais populares são aqueles referentes à divulgação de material promocional de Mulher-Maravilha, incluindo dois trailers e o pôster do filme. Outras publicações populares sobre o longa na rede social foram feitas por várias pessoas, como Stephen Colbert, Joss Whedon, Chris Evans e Lynda Carter, intérprete da personagem na série de TV da década de 1970.

    Elogiado pela crítica e pelo público, Mulher-Maravilha liderou as bilheterias dos EUA e do Brasil no seu final de semana de estreia. Com orçamento de US$ 150 milhões, o filme já arrecadou mundialmente mais de US$ 250 milhões - tornando o longa um possível concorrente para bater A Bela e a Fera, atual líder de bilheteria de 2017.

    Já conferiu Mulher-Maravilha? Leia a crítica do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top