Minha conta
    Tom Cruise revela título oficial da sequência de Top Gun

    Nada de Top Gun 2!

    Você não pode dormir sem saber que Tom Cruise não gosta de números!

    Essa foi a justificativa do astro ao anunciar o título da sequência de Top Gun. "Eu não queria um número. Você não precisa de número", declarou Tom, em entrevista para o Acess Hollywood.

    Assim, a continuação se chamará Top Gun: Maverick. Inclusive, a evolução do protagonista promete ser o grande diferencial da produção. "Terá o mesmo tom do primeiro filme. Os aviadores estão de volta, a necessidade de velocidade. teremos grandes e rápidas máquinas. Também terá uma competição, mas será um progresso para Maverick", revelou Tom.

    O protagonista de Missão Impossível não quis revelar mais detalhes sobre o novo longa. Por enquanto, Joseph Kosinski - que trabalhou com Cruise em Oblivion - é o favorito para assumir a cadeira de direção. As filmagens devem começar no início de 2018.

    Lançado em 1986 e grande sucesso de público do ano, Top Gun - Ases Indomáveis trazia Cruise como o piloto de caças Maverick, que integra a elite das forças militares americanas e compete com o piloto rival Iceman (Val Kilmer). O filme venceu o Oscar de melhor canção original com o clássico "Take My Breath Away".

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top