Minha conta
    Maze Runner - A Cura Mortal terá participação do youtuber brasileiro Federico Devito

    Estrelado por Dylan O'Brien, o final da trilogia estreia em fevereiro de 2018.

    Vai ter Brasil em Maze Runner - A Cura Mortal! O youtuber Federico Devito foi convidado pela 20th Century Fox para participar das filmagens do terceiro capítulo da franquia estrelada por Dylan O'Brien.

    O moço ainda postou uma imagem dos bastidores em seu instagram. Obviamente, ele não pode contar detalhes sobre a produção, porém garantiu que se trata de uma "cena especial, linda e bem emocionante".

    Agora posso finalmente contar pra vocês: a @foxfilmbrasil me chamou pra participar do próximo filme de #MazeRunner! 🙌🏻 É uma cena especial, linda e bem emocionante de #DeathCure! 😭 PS: sentiram falta das tatuagens? 👀

    Uma publicação compartilhada por Federico Devito (@federicodevito) em

    O final da trilogia vai mostrar Thomas (O'Brien) descobrindo os planos da organização C.R.U.E.L., o que o leva a tomar uma importante decisão. O diretor Wes Ball, responsável também por Correr ou Morrer e Prova de Fogo, assume novamente o comando da adaptação.

    Kaya Scodelario, Thomas Brodie-Sangster, Jacob Lofland, Ki Hong Lee, Dexter Darden, Rosa Salazar, Giancarlo Esposito, Patricia Clarkson e Walton Goggins completam o elenco. Maze Runner - A Cura Mortal estreia no dia 8 de fevereiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top