Minha conta
    Oito séries estrangeiras para ficar de olho na Netflix

    Nem apenas de séries norte-americanas vive um certo canal de streaming.

    Há poucas verdades universais no mundo, mas uma delas é esta: a Netflix produz muitas séries. Cada vez mais, a gigante do streaming tem se expandido para países diferentes, e por isso as séries locais estreia em uma velocidade maior do que o público é capaz de acompanhar.

    Para tentar ajudar você a ficar por dentro das mais expoentes produções estrangeiras da Netflix, separamos uma lista com as mais comentadas ou elogiadas. Veja na galeria acima!

    Ingobernable

    A série protagonizada por Kate del Castillo traz no centro da trama Emilia Urquiza, primeira dama do México com grandes planos para melhorar as condições do país. Uma mulher com personalidade forte, convicções e ideais, ela começa a perder a fé no seu marido, Diego Nava (Erik Hayser), quando se encontra em uma encruzilhada e precisa aprender a lidar com um grande desafio e descobrir a verdade.

    Las Chicas del Cable

    Madrid, 1928. A companhia telefônica abre um centro de operações na cidade, e centenas de garotas se candidatam ao trabalho, no lugar que representa o progresso e a modernidade para a época. Inveja, traições e ciúmes dão o tom da batalha pelo sucesso, amizade e amor. 

    Marseille

    A trama inspirada em House of Cards é ambientada na cidade francesa de Marseille, e traz Gérard Depardieu no papel de Robert Taro, prefeito há 20 anos, e que prepara seu último golpe para continuar no poder.

    3%

    A primeira série brasileira da Netflix traz uma sociedade distópica, em que as classes são duas, e os jovens precisam passar por uma série de provas físicas, morais e psicológicas a fim de provar que são merecedores de irem para o Maralto, uma região abundante de recursos onde as oportunidades de vida são extensas.

    Club de Cuervos

    Chava Iglesias e Isabel Iglesias Reina são irmãos que disputam o cargo de chefia do time de futebol profissinal da família após a repentina morte do pai. A trama mistura comédia e drama para acompanhar a ação e as tramas nos vestiários e bastidores.

    Marcella

    Como conciliar trabalho e vida familiar? Marcella Backland é uma detetive aposentada que é chamada de volta à linha de frente quando uma série de assassinatos sugere que o culpado seja um homem que escapou dela 11 anos antes. A trilha de sites de relacionamento online, prostituição e negócios obscuros que ela encontra parece ser de responsabilidade da família Gibson, os magnatas do mercado imobiliário que empregam o marido afastado de Marcella, dificultando a reconciliação do casal.

    Lilyhammer

    A série conta a história de Frank (Steven Van Zandt), um mafioso que entra para um programa de proteção às testemunhas após testemunhar contra seu chefe em Nova York. O governo americano consegue uma propriedade para ele na Noruega, onde Frank muda de nome e passa a atender por Giovanni Henriksen e pretende passar o resto de sua vida. Mas seu comportamento continua sendo seu maior inimigo, e ele acaba criando outros problemas.

    Narcos

    O drama que teve Wagner Moura como protagonista nas duas primeiras temporadas conta a história da ascensão da indústria da cocaína durante a década de 1980, através de conflitos violentos, disputas políticas e uma caçada a Pablo Escobar.

    Marcella

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top