Minha conta
    Disney anuncia musical ao vivo de A Pequena Sereia para a TV nos EUA

    Nadando, dançando e cantando debaixo d'água.

    Disney

    Além dos filmes live-action que estão sendo produzidos sobre A Pequena Sereia, a animação de 1989 vai ganhar um musical ao vivo que será exibido nos EUA pela rede ABC no dia 3 de outubro. Chamada The Wonderful World of Disney: The Little Mermaid Live ("O Maravilhoso Mundo da Disney: A Pequena Sereia ao Vivo", em tradução livre), a peça foi anunciada pela Disney e terá duas horas de duração.

    Neste programa especial feito para a TV, a história de Ariel será contada através de uma experiência audiovisual que vai mesclar atuação e animação. Além de revelar que usará tecnologia de ponta para o projeto, a Disney afirmou que o elenco da versão musical será divulgado em breve.

    No quesito filmes live-action, A Pequena Sereia está dando braçadas largas. Ao todo, estão sendo realizados três longas com atores sobre a história da princesa: uma versão feita pela Disney que contará com trilha sonora composta pela dupla Lin-Manuel Miranda e Alan Menken; uma adaptação sombria da Universal que inicialmente seria estrelada por Chloë Grace Moretz; e The Little Mermaid (no original), projeto comandado por duas produtoras pequenas que conta com Shirley MacLaine no elenco. Nenhuma das três produções tem previsão de lançamento.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top