Minha conta
    Shell Open Air divulga programação completa, sem títulos inéditos

    Programação variada vai de clássicos a sucessos recentes do cinema.

    Entre os dias 7 e 25 de junho, o Rio de Janeiro voltará a receber uma edição do Open Air, evento que agora é patrocinado pela Shell. Anteriormente apoiada pela Vivo, a iniciativa tem o objetivo de tirar os espectadores de casa e das salas de cinema para assistir filmes ao ar livre. Na enorme tela montada pela produção, equivalente à área de uma quadra de tênis, 20 produções serão exibidas.

    A eclética seleção é composta por filmes clássicos, ganhadores do Oscar, blockbusters e recentes sucessos nacionais. Dentre os títulos escolhidos, serão apresentados os dois campeões de bilheteria de 2017 até o momento, A Bela e a Fera e Velozes & Furiosos 8; o megahit brasileiro Minha Mãe é Uma Peça 2, longa que ocupa o quarto lugar na lista de maiores públicos do cinema nacional; o celebrado La La Land - Cantando Estações, filme de Damien Chazelle que recebeu seis Oscar; e obras que mudaram a história da sétima arte como Apocalypse Now, de Francis Ford Coppola, O Iluminado, de Stanley Kubrick, e Alien, o 8º Passageiro, de Ridley Scott.

    Além das sessões, o Shell Open Air oferecerá uma programação completa com música ao vivo, opções gastronômicas e outras atrações. Com ingressos custando entre R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia), o Shell Open Air acontecerá na Marina da Glória, na cidade do Rio de Janeiro.

    Mais informações e a programação completa você confere aqui.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top