Minha conta
    Dramático teaser do trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra anuncia a batalha final

    Será esse o fim da humanidade?

    "Eu me recuso a aceitar o fim da humanidade. Acredito que o homem continuará, que ele prevalecerá. Não porque é a única criatura que possui uma voz, mas porque é a única das criaturas de Deus que possui uma alma, um espírito capaz de compaixão e de resistir. Eu me recuso a aceitar o fim da humanidade". É esse o profético e dramático discurso que acompanha a decadência da evolução da humanidade no teaser do novo trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra.

    No terceiro filme desta trilogia de Planeta de Macacos, novamente dirigido por Matt Reeves, César (Andy Serkis) descobre que não consegue suprimir seus sentimentos mais sombrios e seu desejo de se vingar dos humanos por causa da morte de inúmeros de seus companheiros. Determinado a conseguir retribuição, o líder dos macacos encontrará, no entanto, um inimigo sem precedentes: o violento Coronel (Woody Harrelson).

    O trailer completo será divulgado amanhã. Coestrelado por Judy Greer, Steve Zahn e Gabriel Chavarria, Planeta dos Macacos: A Guerra chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top