Minha conta
    Julianne Moore é escalada para protagonizar nova versão de Gloria, drama de Sebastian Lelio

    Paulina García ganhou o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Berlim por seu trabalho no filme chileno.

    Depois de inúmeras tentativas, Julianne Moore foi finalmente coroada com um Oscar por sua interpretação em Para Sempre Alice. A atriz é certamente uma das melhores de sua geração e todo trabalho que realiza é acompanhado com atenção porque as chances de Moore entregar uma performance no mínimo memorável são sempre grandes. Ela terá a chance de manter seu histórico na refilmagem de Gloria, longa chileno de Sebastian Lelio que rendeu o prêmio de Melhor Atriz no Festival de Berlim à sua protagonista, Paulina García (Narcos, Melhores Amigos).

    No original, García interpreta a personagem-título, uma mulher na faixa dos 50 anos que passa seus dias dançando em diversos bailes. Em uma dessas noites, ela encontra um homem misterioso com quem começa um relacionamento. Na nova versão, definida por Lelio como uma releitura, inspirada pela trama e personagens do longa, Moore assumirá o papel de García e, nos clubes de Los Angeles, encontrará Arnold - com quem também iniciará uma complexa e apaixonada relação de amor.

    "Sendo uma das maiores atrizes do mundo, Julianne dando sua interpretação da sua personagem não é só uma grande honra: é algo iressistível. Será como jazz: você sentirá o espírito da história original, mas ela estará reinvigorada", declarou o cineasta, que está escrevendo o roteiro da adaptação. A produção, conduzida pelos irmãos Pablo e Juan de Dios Larraín, deve começar no final de 2017. Ainda sem título, o novo Gloria não tem previsão de estreia. O próximo de trabalho de Moore nos cinemas é em Wonderstruck, obra de Todd Haynes que será lançada no Festival de Cannes.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top