Minha conta
    Intérprete da mãe do Super-Homem, Diane Lane acredita que Liga da Justiça não será melhor que Os Vingadores

    Crise na DC?

    Com o lançamento de O Homem de Aço, em 2013, a DC esperava inaugurar um Universo Cinematográfico assim como sua concorrente, a Marvel Studios, fez em 2008 com Homem de Ferro. Quatro anos depois, no entanto, a companhia parece não ter encontrado ainda o caminho certo para guiar suas produções.

    Lançados no ano passado, tanto Batman vs Superman - A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida foram fracassos de crítica (tanto a especializada, quanto por parte do público). Em 2017, a esperança do estúdio reside em Mulher-Maravilha e em Liga da Justiça. Contudo, nem mesmo o elenco de Liga... está muito empolgado com as perspectivas.

    Convidada do programa "Watch What Happens Live", apresentado por Andy Cohen, a atriz Diane Lane, indicada ao Oscar por Infidelidade e intérprete de Martha Kent, mãe do Super-Homem (Henry Cavill), declarou que não acredita que Liga da Justiça será melhor que Os Vingadores - The Avengers. Uma fã do programa perguntou a Lane se ela poderia dar algum spoiler do filme e se a reunião dos heróis da DC seria melhor que a da Marvel e a atriz respondeu: "Não e não. Resposta curta, mas honesta. Odeio ter que te desapontar".

    Em Liga da Justiça, Bruce Wayne (Ben Affleck) e Diana Prince, a Mulher-Maravilha (Gal Gadot), decidem reunir uma equipe de heróis para enfrentar um grande e poderoso inimigo. Será preciso esperar para ver se os próximos filmes da DC colocarão o projeto da companhia nos trilhos, mas a desconfiança do próprio elenco nas produções não é um bom sinal. Mulher-Maravilha chega aos cinemas no dia 1º de junho e Liga da Justiça estreia no dia 16 de novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top