Minha conta
    Liam Neeson vai protagonizar mais um filme de ação: Retribution

    É muito tiro.

    Poucos atores modificaram tanto suas carreiras em termos de escolhas de papéis quanto Liam Neeson. O norte-irlandês, anteriormente conhecido por suas interpretações dramáticas em filmes de época como A Lista de Schindler (pelo qual foi indicado ao Oscar), Rob Roy - A Saga de uma Paixão, Os Miseráveis e Gangues de Nova York, transformou por completo sua imagem enquanto intérprete quando assinou o contrato para protagonizar o eletrizante e violento suspense Busca Implacável. Como Bryan Mills, o ator iniciou uma trilogia e uma bem-sucedida trilha por diversas produções de ação, que acaba de ganhar mais um checkpoint: Retribution.

    Produzido por Jaume Collet-Serra, realizador que Neeson conhece muito bem por causa de suas parcerias em Sem Escalas, Noite Sem Fim e no ainda inédito The Commuter, o novo projeto, escrito por Chris Salmanpour e Andrew Baldwin, é uma refilmagem de El Desconocido. O original é um longa-metragem espanhol protagonizado por Luis Tosar e Javier Gutierrez, que ganhou dois prêmios Goya (o Oscar do país das touradas), de um total de oito indicações.

    Na nova versão, segundo o Deadline, um executivo de Wall Street descobre uma bomba em seu carro a caminho do trabalho. Para evitar a explosão do artefato e salvar sua família, que está dentro do veículo, ele precisará seguir uma série de regras ditadas pelo criminoso anônimo.

    Por causa de sua estrutura, o filme original foi comparado à Velocidade Máxima. Será que a refilmagem poderá alcançar a mesma qualidade de El Desconocido ao mesmo tempo em que busca o mesmo sucesso de bilheteria atingido pelo longa protagonizado por Keanu Reeves e Sandra Bullock? É preciso esperar para ver. Ainda sem outros nomes confirmados no elenco, Retribution não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top