Minha conta
    Atrizes de Agents of S.H.I.E.L.D. e Riverdale são escaladas no remake de Sonhos Rebeldes

    Chloe Bennet e Ashleigh Murray rumo às telonas!

    MGM escalou alguns rostos conhecidos pelos seriadores para completar o elenco principal de Valley Girl, remake musical de Sonhos Rebeldes.

    Para quem não lembra, a história gira ao redor da jovem rica Julie, que se apaixona pelo rebelde Randy, líder de uma banda punk rock. Em 1983, os protagonistas foram vividos por Deborah Foreman e Nicolas Cage. Agora, a responsabilidade é de Jessica Rothe (La La Land) e Josh Whitehouse (Northern Soul - No Ritmo da Vida).

    Chloe Bennet (Agents of S.H.I.E.L.D.) vai interpretar Karen, a rigorosa rainha da escola, enquanto Ashleigh Murray (Riverdale) será Loryn, uma energética garota popular. Jessie Ennis (Better Call Saul) e o youtuber Logan Paul (A Seleção) foram escalados como a insegura melhor amiga e o namorado da protagonista.

    Rachel Lee Goldenberg assume a cadeira de direção, enquanto o roteiro é de Amy Talkington, com colaboração de Marti Noxon (UnREAL, Objetos Cortantes). As filmagens de Valley Girl começam em maio, mas ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top