Minha conta
    Percebeu? Há um easter egg do Surfista Prateado no trailer de Thor: Ragnarok

    Referência faz conexão com eventos da HQ Planeta Hulk.

    Thor: O Mundo Sombrio, segundo filme dedicado ao herói asgardiano, é o longa do Universo Marvel Cinematográfico que tem a nota mais baixa no site agregador de críticas Rotten Tomatoes e ocupa a modesta 8ª colocação no ranking de bilheterias mundiais dos filmes do estúdio.

    Para provar que revitalizou a subfranquia do MCU dedicada ao Deus do Trovão, a Marvel acertou em cheio com a divulgação do primeiro trailer de Thor: Ragnarok, sequência de O Mundo Sombrio, que traz mais cores, mais humor e mais rock 'n' roll setentista (impossível não comparar com a atmosfera que James Gunn deu para Guardiões da Galáxia).

    O vídeo, divulgado na última segunda-feira (10), foi o trailer mais visto de uma produção da Disney (ou de um de seus estúdios subsidiários) em todos os tempos. O material promete a presença de uma promissora vilã, a Hela de Cate Blanchett, a destruição do martelo Mjolnir, o corte das madeixas loiras do herói e um confronto entre Thor (Chris Hemsworth) e Hulk (Mark Ruffalo), que rende uma das melhores linhas de diálogo do vídeo — "Já nos conhecemos. Trabalhamos juntos... Ah, qual é!"

    A cena de luta entre Thor e um Hulk gladiador na arena diante do vilão Grão-Mestre (Jeff Goldblum) certamente é um dos pontos altos do vídeo para qualquer fã do Universo Marvel Cinematográfico, mas ela também causou leituras especiais para os fãs mais ávidos dos quadrinhos da editora, que notaram que ela é um easter egg de um momento específico do enredo da HQ Planeta Hulk que envolve o Surfista Prateado.

    Marvel Comic

    Naquele arco, o Hulk é lançado na arena de luta sem saber quem vai enfrentar e se depara com o Surfista Prateado, que ele já conhece de outros carnavais. O Gigante Esmeralda reluta em enfrentar o colega de longa data, que parece estar muito disposto a lutar. Ele diz que seu oponente não é seu rival. "Ele é o Surfista prateado, ele é meu..." diz Hulk na HQ, na medida que o Surfista completa sua frase com a palavra que faltava, "amigo".

    No arco de Planeta Hulk, o Gigante Verde é quem hesita lutar ao encontrar um velho amigo, enquanto em Thor: Ragnarok a situação se inverte.

    Com direção Taika Waititi, Thor: Ragnarok estreia dia 2 de novembro de 2017. Leia a sionpse oficial e veja o trailer abaixo.

    Thor está aprisionado do outro lado do universo, sem seu martelo, e se vê em uma corrida para voltar até Asgard e impedir o Ragnarok – a destruição de seu lar e o fim da civilização asgardiana – que está nas mãos de uma nova e poderosa ameaça, a terrível Hela. Mas primeiro ele precisa sobreviver a uma batalha de gladiadores que o coloca contra seu ex-aliado e vingador – o Incrível Hulk

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top