Minha conta
    Scarlett Johansson descarta Lucy 2 e minimiza boatos sobre A Garota na Teia de Aranha

    A atriz falou que não foi abordada pela Sony a respeito do novo filme da Saga Millennium.

    Quando a Sony anunciou que vai mesmo fazer um reboot da saga Millennium, dando um novo início à franquia com The Girl in the Spider's Web (ou "A Garota na Teia de Aranha", em edição nacional do livro), não demorou para saírem os primeiros boatos a respeito da escalação da nova Lisbeth Salander. Não, Rooney Mara não voltará ao papel que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres, e as primeiras conversas sugeriam que o diretor Fede Alvarez estaria cogitando Scarlett Johansson ou Natalie Portman para o papel.

    As duas atrizes, vale lembrar, estavam na pré-lista de candidatas quando David Fincher estava escalando a protagonista para o filme de 2011. Agora, em entrevista concedida ao Podcast Happy Sad Confused, Johansson revelou que não chegou a ser abordada profissionalmente a respeito do 'reboot':

    "Eu descobri isso porque alguém comentou comigo, mas nunca veio através de nenhum meio profissional... ainda não me foi mencionado por ninguém que trabalha comigo. Mas é difícil de imaginar... um grande apelo daquele projeto era a habilidade de colaborar [com David Fincher]. Até nossas conversas criativas nos estágios iniciais, só no processo de audição, já eram bem empolgantes."

    Ou seja... ainda há um longo caminho a ser percorrido para que Scarlett Johansson realmente considere o papel no longa de Alvarez.

    Em cartaz atualmente com A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, a atriz comentou também sobre o quanto tem crescido no gênero de filmes de ação, tanto com a sempre aguardada aventura solo da Viúva Negra ou com o elogiado Lucy, de Luc Besson. Esse último gerou algumas conversas sobre sequência dado o sucesso de bilheteria, mas Johansson foi categórica:

    "A não ser que seja como O Exterminador do Futuro 2 e supere o original, eu estou feliz por onde estamos."

    Confira a nossa entrevista exclusiva com a atriz, direto de Nova York.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top