Minha conta
    O que os argentinos têm que a gente não tem? Fomos tirar a limpo no set da coprodução Viaje (Reportagem Exclusiva)

    Filme é protagonizado por ator de O Segredo dos Seus Olhos, com participação da brasileira Débora Nascimento.

    O que é que eles têm que a gente não tem? A rivalidade Brasil X Argentina não é exclusiva do futebol. Muita gente acredita que, no cinema, os hermanos têm dado um banho na gente. Então, viemos tirar a limpo essa história no set de Viaje, uma coprodução entre os dois países, que tem cenas rodadas no Rio de Janeiro.

    Dirigido pelo veterano Juan José Jusid (de Apaixonados, de volta ao cinema "de autor"), o drama é protagonizado por Pablo Rago – do elenco de A História Oficial e O Segredo dos Seus Olhos, curiosamente os dois longas argentinos vencedores do Oscar de melhor filme estrangeiro –, com participação da atriz brasileira Débora Nascimento (Avenida Brasil).

    O filme conta a história de Pablo (Rago), um engenheiro argentino do ramo do petróleo, que mora no Brasil. Quando o filho adolescente, de quem está afastado, desaparece, ele é convocado pela ex-mulher para voltar a seu país de origem. Pablo, então, deixa a namorada, Lucy (Débora), para trás, para tentar reatar os laços com o garoto.

    Uma coprodução entre o Brasil (Boulevard Filmes) e a Argentina, Viaje ainda não tem título nacional e nem previsão de estreia por aqui. Confira a visita ao set, realizada no Rio de Janeiro, no vídeo acima.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top