Minha conta
    Descubra as primeiras reações da imprensa a Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar

    Filme foi bastante elogiado, especialmente em relação aos efeitos visuais, às semelhanças ao primeiro filme e à atuação de Javier Bardem.

    Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar chegará aos cinemas no próximo 25 de maio. Para aumentar ainda mais a ansiedade para o quinto filme da franquia estrelada por Johnny Depp, a Disney exibiu o filme para a imprensa internacional no CinemaCon e aqui estão as primeiras reações.

    "Assisti a Piratas do Caribe 5 no CinemaCon ontem à noite. Os fãs de franquia vão adorar, mas ele também funciona sozinho. Efeitos visuais brilhantes e performances ótimas e divertidas. Jack Sparrow sempre tem um plano. E eles são sempre divertidos de assistir. Cai sob a categoria de 'performances brilhantes'. Ainda assim, eu acho que os efeitos e as cenas de ação gigantescas roubaram o show", escreveu Brandon Davis, do ComicBook.

    "Os efeitos visuais do novo Piratas do Caribe são realmente muito bem feitos. Não teve créditos finais, então não tenho certeza se tem cena pós-créditos. Além disso, as cenas de ação são realmente bem ensaiadas e fáceis de seguir. Muito melhor que o último [Piratas do Caribe - Navegando em Águas Misteriosas]", disse Steven Weintraub, editor do Collider.

    "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar é o que tem mais coração desde o primeiro filme. Piratas 5 não é tão engraçado ou épico como os 3 primeiros, mas bem melhor que o 4. Ótimo final. Talvez você chore. Efeitos visuais impressionantes", publicou Gregory Ellwood do HitFix e ThePlaylist.net.

    "O novo Piratas do Caribe tem bom ritmo, ação sólida e um vilão ameaçador em Javier Bardem. Também tem em Kaya Scodelario a personagem feminina mais forte da franquia", disse o crítico de cinema do The Cricket, Sean P. Means.

    "Fãs de Piratas do Caribe não ficarão decepcionados. Piratas 5 é muito divertido, uma aventura cheia de ação com uma referência sutil à própria atração [do parque da Disney]. Apesar de não ser o melhor da franquia, entrega a diversão que você espera e quer de Sparrow & companhia", escreveu Yolanda Machado, dos sites Sassy Mama in LA e do MovieFone.

    "A coisa que eu mais gostei sobre Piratas do Caribe é que pareceu mais como o primeiro filme, que é meu favorito. Final forte. Você acha que não precisa de mais Jack Sparrow e então percebe que precisa de mais Jack Sparrow", disse Erik Davis, do Fandango.

    "Piratas do Caribe - A Vingança de Salazar é uma surpresa agradável. Continua o legado, foca nos personagens e no mundo", publicou Peter Sciretta do SlashFilm.

    "O novo Piratas do Caribe é um grande passo do 4º sem vida. De volta à divertida construção do mito, ainda sinto falta da marca de [Gore] Verbinski [diretor dos três primeiros filmes da franquia]", disse Eric Vespe, do Ain't It Cool News.

    E aí, ansiosos para o filme?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top