Minha conta
    Jaume-Collet Serra, diretor de Águas Rasas, pode ser o novo comandante de Esquadrão Suicida 2

    Mel Gibson também está na disputa.

    Batman vs Superman fracassou. Esquadrão Suicida foi a maior decepção de 2016. Ben Affleck desistiu de dirigir o filme solo do Batman (e rumores dão conta de que ele pode deixar também o papel). The Flash, após perder Seth Grahame-Smith e Rick Famuyiwa por diferenças criativas, ganhou um novo roteirista para tentar dar outro direcionamento para o projeto. Apesar das inúmeras tentativas de corrigir o curso da "embarcação", não é novidade para ninguém que o universo cinematográfico da DC anda mal das pernas. Mas, além de estarem focados em acertar com Mulher-Maravilha e Liga da Justiça (que estreiam nos dias 1 de junho e 16 de novembro, respectivamente), os executivos do estúdio desejam consertar o futuro de Esquadrão Suicida 2.

    Com a realocação de David Ayer para o comando de outro projeto, Gotham City Sirens, a DC está buscando ativamente por um diretor para levar a continuação às telonas e cumprir o potencial que a franquia possui - e o nome da vez é Jaume Collet-Serra. O catalão, acostumado a dirigir filme de terror e de suspense, é o responsável por obras como Águas Rasas e A Órfã e é, no momento, a segunda opção do estúdio. Caso o ganhador do Oscar Mel Gibson não aceite o convite da DC, Collet-Serra pode se tornar o encarregado de tentar levantar o raso prestígio da franquia.

    Apesar de ter ganhado um Oscar, na categoria de Melhor Maquiagem, Esquadrão Suicida foi mal recebido pela crítica em geral. Resta esperar para ver o que acontecerá com a sequência, que deve ter o retorno de Will Smith, Margot Robbie e Viola Davis. Um diretor de mais prestígio ou um cineasta cuja carreira está em ascensão: quem é o seu favorito para assumir a direção de Esquadrão Suicida 2?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top