Minha conta
    Hugh Jackman conta que tinha um ‘crush’ por Olivia Newton-John

    Gente como a gente.

    Getty Images

    Antes mesmo de a repórter terminar a pergunta, Hugh Jackman já tinha a resposta: Olivia Newton-John. Na extensa turnê de divulgação de um blockbuster (no caso, de Logan) – onde, na maior parte do tempo, se responde às mesmas questões, mas, às vezes, há espaço para o fator nonsense –, o ex-intérprete do Wolverine foi perguntado pela jornalista do Magic Radio: "Por qual celebridade você tinha um ‘crush’ quando era mais jovem?"

    "Você chegou a conhecê-la?", era a segunda parte da pergunta. "Sim, Eu tinha um pôster dela na parede do meu quarto", confessa o ator. "Se você achar uma foto da minha esposa com a mesma idade que Olivia Newton-John tinha em Xanadu [1980] ou Grease - Nos Tempos Da Brilhantina [1978]: Muito parecidas”. "Então, cuidado com o que você deseja", brincou.

    A gente não tem como garantir que as duas tinham a mesma idade na montagem abaixo, mas poupamos o seu trabalho de pesquisar, vai... (à direita trata-se da Sra. Wolverine, Deborra-Lee Furness).

    Jackman conheceu a estrela de (seus sonhos?) Grease por meio de uma pegadinha do malandro John Travolta, seu parceiro de cena em A Senha: Swordfish (2001) e imortalizado ao lado dela em Nos Tempos da Brilhantina.

    “Eu a conheci e contei para ela [a respeito do ‘interesse’]. Jamais faça isso... Eu estava um pouco impressionado. Eu estava fazendo um filme com o John Travolta e ele disse ‘venha almoçar no meu trailer’. Eu fui e fiquei surpreso porque eu já tinha comentado com ele sobre a Olivia. E ela estava lá. Então, eu estava diante de Danny e Sandy de Grease, sentados ali? Eu acabei deixando escapar a história [do ‘crush’]. E ela ficou... tipo... ‘ok’. Ela ficou me encarando: ‘esse cara é um stalker, esse é meu pior pesadelo’ E eu fiquei tipo ‘Por que eu fui dizer isso...?’"

    Conclusão: “Quando você encontrar sua celebridade-crush, não diga nada. Esse é o segredo”, ensina o envergonhado ator.

    A entrevista completa você a confere (no original) no vídeo abaixo (a partir de 1:25).

    A nossa “séria” aqui:

    E a nossa “zoeira” aqui:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top