Minha conta
    As famosas plaquinhas de Andrew Lincoln estão de volta no teaser do especial de Simplesmente Amor
    Por Taiani Mendes — 14 de mar. de 2017 às 11:01

    Método mais eficaz de transmitir mensagens importantes.

    Hoje Andrew Lincoln é conhecido como o Rick de The Walking Dead, mas antes do lançamento da série de zumbis ele era basicamente o cara da declaração de amor por cartazes de Simplesmente Amor. Estrela de uma das sequências mais clássicas da comédia romântica lançada por Richard Curtis em 2003, ele usa seu famoso método para convidar o público a conferir a sequência do querido filme.

    "Olá, gostaria apenas de pedir, sem esperança ou outros objetivos, que você una-se a nós numa reunião especial chamada Red Nose Day Actually. Sexta-Feira, dia 24 de março, na BBC One."

    Fotos de bastidores mostraram que Mark (Lincoln) voltará a se comunicar com Juliet (Keira Knightley) via placas no especial de dez minutos, idealizado como parte do Red Nose Day, que arrecada dinheiro para crianças carentes. Chiwetel Ejiofor, Hugh Grant, Liam Neeson, Martine McCutcheon, Thomas Brodie-Sangster, Colin Firth, Lucia Moniz e Bill Nighy também retornaram aos seus personagens pela boa causa. Emma Thompson, que fazia par com o finado Alan Rickman na trama, não aparecerá na continuação. "Richard [Curtis] me escreveu dizendo: 'Querida, não conseguimos escrever nada para você por causa de Alan'. Eu respondi que tudo bem, seria muito triste, muito triste. É muito cedo. Pensamos bastante, mas apenas parecia errado. Foi a decisão correta", justificou a atriz à Press Association.

    Iniciar o slideshow
    Diaporama
    Keira Knightley e Andrew Lincoln recriam cena clássica de Simplesmente Amor nas filmagens da continuação
    8 imagens
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top