Minha conta
    Hugh Grant volta a ser Primeiro-Ministro do Reino Unido nas gravações da continuação de Simplesmente Amor
    Por Katiúscia Vianna — 6 de mar. de 2017 às 12:20

    Seu par romântico, Martine McCutcheon também apareceu no set de filmagens.

    1. +
    Hugh Grant reprisa o papel de David, o Primeiro-Ministro da Inglaterra.
    Leia mais
    As filmagens do especial Red Nose Day Actually, a continuação do sucesso Simplesmente Amor, continuam! Depois de Liam Neeson e Thomas Brodie-Sangster aparecerem no set de filmagens, chegou a vez de Hugh Grant reprisar o papel de David, o Primeiro-Ministro da Inglaterra.

    Assistente de roteiro do filme e parceira do diretor Richard Curtis, Emma Feud usou o twitter para divulgar imagens das gravações da sequência. E ela ainda revelou que David segue casado com Natalie (Martine McCutcheon). Own, como não ficar feliz com esse spoiler basico?

    Com 10 minutos de duração, o especial Red Nose Day Actually também terá os retornos de Keira Knightley, Andrew Lincoln, Colin Firth, Lucia Moniz e Bill Nighy. A estreia na TV norte-americana está marcada para 25 de maio.

    Lançado em 2003, Simplesmente Amor arrecadou US$ 246 milhões nas bilheterias mundiais, foi indicado ao Globo de Ouro e rendeu um BAFTA de ator coadjuvante a Bill Nighy. Além de se tornar figurinha carimbada nas maratonas de filmes natalinos...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top