Minha conta
    Ridley Scott quer fazer sequência de Gladiador com Russell Crowe

    Gladiador - A Ressurreição?

    Se você é fã de Ridley Scott, deve saber que o diretor e produtor anda ocupadíssimo: ele está associado a doze projetos para 2017 (Alien: Covenant, Blade Runner 2049Assassinato no Expresso do Oriente etc.) e tem onze novos projetos previstos para os próximos dois anos. A cada mês ele anuncia um novo filme, e como é impossível gerenciar tantas produções, muitas delas nunca chegam aos cinemas.

    Por isso, a notícia abaixo deve ser vista com cuidado: ela pode ser apenas mais um desejo improvável do empolgado Scott. Mesmo assim, a ideia é inusitada: uma sequência de Gladiador, o filme vencedor do Oscar estrelado por Russell Crowe.

    Mas o personagem não morria no final? Sem problemas, como explicou o cineasta durante o festival South By Southwest: "Eu sei como trazê-lo de volta. Eu estava conversando com o estúdio, e me disseram: 'Mas ele morre'. Porém existe uma maneira de trazê-lo de volta. Quando isso vai acontecer, eu não sei. Gladiador foi em 2000, e Russell mudou um pouco desde então. Ele está ocupado agora, mas estou tentando trazê-lo ao projeto".

    Como lembram os sites The Guardian e ScreenCrush, já existe um roteiro para a sequência de Gladiador, escrito pelo músico Nick Cave. A continuação de tom sobrenatural transformaria Maximus num guerreiro imortal reencarnado, defendendo o Cristianismo e combatendo várias guerras através dos séculos. Mas Scott não informou o caminho que pretende seguir, nem se a sua versão teria alguma relação com a história de Cave.

    Interessado em Gladiador 2?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top