Minha conta
    James Mangold confirma que o final de Logan foi revelado em Wolverine: Imortal

    Isso que é um bom planejamento.

    Logan, o último filme de Hugh Jackman como Wolverine, já se tornou a melhor estreia do ano tanto nas bilheterias dos Estados Unidos, quanto do Brasil, e conquistou a crítica ao redor do mundo - o longa recebeu cinco estrelas na avaliação do AdoroCinema. Boa parte do sucesso da nova obra de James Mangold vem do fato de que o filme se aproxima muito mais da humanidade e da simplicidade de Superman 2 do que do estilo da maioria dos filmes recentes de super-herói.

    Por mais que essa decisão pareça ser recente - a produção do filme como uma obra para maiores de 18 anos foi apoiada pelo sucesso estrondoso de Deadpool -, Mangold confirmou, via Twitter, que ela não é. De fato, o cineasta já sabia como Logan terminaria desde 2013, quando Wolverine: Imortal foi lançado. O diretor divulgou a informação ao confirmar (confira o tuíte abaixo) que um usuário da rede social deduziu as intenções de Mangold para o desfecho de Logan.

    Atenção: Spoilers a seguir!

    Segundo o fã, a profecia de Yukio (Rila Fukushima) não é tão literal quanto parecia ser. A certa altura de Wolverine: Imortal, a personagem diz que teve uma visão em que Logan estava "deitado de costas, coberto de sangue, segurando o próprio coração nas mãos". Dentro do contexto do longa, a frase de Yukio faz referência a um parasita que se instalara no coração do Wolverine, não permitindo que ele pudesse utilizar seu poder de recuperação e, consequentemente, levando-o à morte momentaneamente. No entanto, o discurso da japonesa faz referência, na verdade, à cena em que Logan solta seu último suspiro - deitado de costas, coberto de sangue e segurando a mão de sua filha (seu coração) em suas mãos.

    Se isso não é um bom exemplo de planejamento futuro bem sucedido, não sabemos o que é. Patrick Stewart, Dafne Keen e Boyd Holbrook completam o elenco de Logan, que está em cartaz nos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top