Minha conta
    James Mangold está trabalhando em versão alternativa de Logan

    Nada de "director's cut" e sim em preto e branco.

    Lembra quando todas as imagens divulgadas de Logan eram em preto e branco e parecia que o filme realmente não teria cores? Veio o trailer e tal esperança morreu, mas o diretor James Mangold não esqueceu do efeito. Segundo ele, uma versão p&b da última missão de Hugh Jackman como Wolverine será disponibilizada futuramente. Questionado por fãs no Twitter, o cineasta revelou que está "trabalhando nisso", mas não entrou em maiores detalhes. Provavelmente Logan em preto e branco será apresentado como extra quando o longa sair em home video, conforme aconteceu recentemente com Mad Max: Estrada da Fúria.

    Outra pessoa perguntou a Mangold sobre uma "versão do diretor" da ação e a resposta foi: 'Sim, existe um director's cut. É o que está em cartaz nos cinemas.".

    Logan, que ganhou cinco estrelas na crítica do AdoroCinema, estreou hoje nas telonas nacionais e mostra Wolverine lidando com seu enfraquecimento e a velhice do Professor Xavier (Patrick Stewart), ao mesmo tempo em que precisa lidar com uma inesperada responsabilidade que atende pelo nome Laura (Dafne Keen). Não há cena pós-créditos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top