Minha conta
    "Não sinto a necessidade de me justificar", diz Emilia Clarke sobre cenas de nudez em Game of Thrones

    A atriz publicou um artigo de opinião para o Dia Internacional das Mulheres.

    Em 8 de março, dia internacional da mulher, Emilia Clarke publicou uma coluna de opinião no site Huffington Post UK. A atriz foi convidada a escrever para a sessão All Women Everywhere, dedicada às vozes femininas para que compartilhem suas experiências a respeito de questões como machismo e preconceito.

    Como uma das protagonistas de Game of Thrones, e desde o início da série uma das personagens favoritas do público por sua força e determinação, Emilia interpreta Daenerys Targaryen, e mais de uma vez ela protagonizou cenas de nudez, que foram discutidas – e criticadas – à exaustão entre fãs da série e veículos da imprensa. A atriz não esconde que não tem problemas com estas cenas, e neste texto foi direta:

    Se você já viu Game of Thrones, então spoilers, você já terá me visto nua. Há muitas maneiras através das quais as pessoas querem que eu responda a perguntas sobre este fato. E há muitas razões por que eu não sinto a necessidade de me justificar.
    Eu acredito que todas nós temos a oportunidade de levantar a voz como mulheres em nossas vidas ordinárias do dia-a-dia. Eu acredito que todas nós temos o poder de substituir ódio com justiça, corações-abertos e bondade.

    Anteriormente, Clarke já havia comentado suas cenas de nudez em GoT. Em entrevista após o episódio 4 da sexta temporada, em que teve sua mais recente cena nua, a atriz declarou:

    "Isso sou eu, orgulhosa, forte. Eu estou me sentindo genuinamente feliz de ter dito 'Sim'. Aquela não foi nenhuma dublê!"

    O texto integral de Emilia Clarke, em inglês, pode ser lido aqui. A sétima temporada de Game of Thrones estreia no dia 16 de julho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top