Minha conta
    Ed Sheeran pode estrelar musical que misture Um Lugar Chamado Notting Hill e Apenas Uma Vez

    Sim, é isso mesmo que você leu!

    Getty Images

    Ed Sheeran, a nova estrela de Hollywood?

    Em entrevista para o The Sun, o cantor britânico revelou que está trabalhando com o cineasta Richard Curtis (Simplesmente Amor, Questão de Tempo) para criar um filme musical - que o ruivo pretende protagonizar. (Pausa para absorver tal informação.) Por enquanto, tal projeto não passa de uma ideia, mas o moço tem belas pretensões:

    "Olho para Um Lugar Chamado Notting Hill e acho que é um ponto de referência. Assim como Apenas Uma Vez. Então, se você misturar esses dois filmes, diria que é um bom começo! Quero fazer uma produção com atores desconhecidos. Algo indie, com pouco orçamento", declarou Ed, que conheceu Richard Curtis, pois os dois moram na mesma vizinhança.

    Atualmente divulgando seu novo álbum, intitulado Divide, Ed diz que sua inspiração foi o trabalho de James Corden no longa Apenas Uma Chance: "Realmente quero fazer um filme que estrelo e faço a trilha sonora com várias canções minhas."

    Gostou da ideia? Como ator, Ed Sheeran já participou da série The Bastard Executioner e fez uma breve aparição em O Bebê de Bridget Jones. Além de fazer seus clipes, é claro...

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top