Minha conta
    Jason Momoa vai estrelar adaptação cinematográfica do jogo Just Cause

    Nova parceria com o diretor Brad Peyton (Terremoto - A Falha de San Andreas, Frontier).

    Chris Jackson / Getty Images

    Mais um famoso videogame vai chegar às telonas! Jason Momoa assinou contrato para protagonizar a adaptação cinematográfica do game Just Cause.

    Assim como no jogo da Avalanche Studios, o longa vai acompanhar as aventuras de Rico Rodriguez, um agente habilidoso que trabalha para uma organização chamada Agência. Maiores detalhes sobre a história não foram revelados, mas o filme deve lidar com alguma crise de consciência do moço durante uma missão.

    Momoa vai interpretar o protagonista, enquanto Brad Peyton (Terremoto - A Falha de San Andreas) está cotado para dirigir a produção. Vale lembrar que os dois já trabalharam juntos na série Frontier. O roteiro é assinado por John Collee (A Lenda de Tarzan) e a distribuição mundial será da 20th Century Fox (menos na China). Peyton, Jeff Fierson e Roy Lee (Uma Aventura LEGO) são produtores.

    Curiosamente, Brad Peyton também está trabalhando na adaptação de outro jogo: Rampage com Dwayne Johnson. Já Jason Momoa é o Aquaman em Liga da Justiça, que chega aos cinemas em novembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top