Minha conta
    Roteirista vencedor do Oscar por Spotlight vai reescrever live-action do Ursinho Pooh

    Tom McCarthy sai de um roteiro sobre abuso de crianças para outro sobre o amor infantil entre um garoto e seu urso de pelúcia.

    Getty Images / Disney

    Após o anúncio de Marc Forster na direção, Tom McCarthy é o mais novo membro do live-action inspirado nas histórias do Ursinho Pooh. Ganhador do Oscar de Melhor Roteiro Original por Spotlight - Segredos Revelados, filme no qual também foi diretor, McCarthy terá a função de reescrever o roteiro cujo primeiro tratamento foi feito por Alex Ross Perry (Cala a Boca, Philip; Rainha do Mundo), de acordo com a Empire.

    Ainda sem título oficial, o live-action é conhecido como Christopher Robin, pois gira em torno do garoto Cristóvão, dono do ursinho comedor de mel. Os motivos para a reescrita do roteiro não foram revelados, mas, se a estrutura original não for alterada, a trama vai mostrar Cristóvão adulto, já esquecido das suas imaginativas aventuras infantis. Com compromissos familiares e de trabalho, ele é visitado por Pooh, que pede ajuda para encontrar seus amigos.

    Em entrevista, o roteirista Ross Perry disse ter se inspirado muito em O Fantástico Sr. Raposo, Toy Story, Uma Segunda Chance, Boêmio Encantador e na relação entre David (Haley Joel Osment) e Teddy em A.I. - Inteligência Artificial. Os personagens Leitão, Guru, Can, Bisonho, Corujão, Abel e Tigrão também foram confirmados no filme. Agora, o jeito é esperar para ver as alterações que McCarthy fará.

    Além de Spotlight, McCarthy já roteirizou outras produções, como Up - Altas Aventuras (2009), O Visitante (2007) e O Agente da Estação (2003). Seu mais recente trabalho é no cargo de direção da série 13 Reasons Why, que estreia dia 31 de março na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top