Minha conta
    Rei do Crime pode aparecer em Homem-Aranha: De Volta ao Lar 2

    Se os estúdios quiserem, Vincent D'Onofrio anunciou que está disponível.

    Assim que o Homem-Aranha (Tom Holland) apareceu, de fato, em Capitão América: Guerra Civil, as especulações em torno do personagem mudaram de natureza. Se antes os fãs e a mídia em geral conjecturavam se um personagem pertencente a outro estúdio (os direitos de adaptação do Homem-Aranha são da Sony) poderia fazer uma participação nos filmes de uma segunda companhia (os direitos dos Vingadores, e da maior parte das criações da Marvel, pertencem à Disney), agora o "Amigo da Vizinhança" já faz parte, definitivamente, do Universo Cinematográfico Marvel. Então, a partir daqui, o que pode acontecer? O ator Vincent D'Onofrio tem sua resposta pessoal.

    Ao ser questionado, via Twitter, se gostaria de enfrentar o Homem-Aranha em uma oportunidade futura, o intérprete do Rei do Crime na série Demolidor respondeu sem titubear: "Sim, claro. Façam acontecer". Apesar de ser mais conhecido como o arquinimigo do Demolidor (Charlie Cox) e adversário frequente do Justiceiro (Jon Bernthal), o Rei do Crime fez sua primeira aparição justamente na edição #50 dos quadrinhos do Homem-Aranha, ("The Amazing Spider-Man"), em 1967. O senhor do mundo da criminalidade de Nova Iorque também foi antagonista do Homem-Aranha em outras mídias: em videogames e na adaptação da Broadway, dirigida por Julie Taymor, "Spider-Man: Turn Off The Dark".

    No entanto, ainda que os diretores criativos da Marvel já tenham repetido constantemente que suas produções televisivias e cinematográficas compartilham o mesmo universo, apenas alguns dos personagens apresentados - como o Agente Coulson (Clark Gregg), Peggy Carter (Hayley Atwell) e Howard Stark (Dominic Cooper) - fizeram a transição de uma mídia para outra. Portanto, é preciso esperar para ver como os estúdios resolverão esta questão, caso o vilão faça parte da enorme linha narrativa criada pela Marvel.

    O Rei do Crime não estará em Os Defensores e deve aparecer novamente na terceira temporada de Demolidor. O Homem-Aranha retorna no dia 6 de julho deste ano, protagonizando o reboot Homem-Aranha: De Volta ao Lar, ao lado de Robert Downey Jr., Marisa Tomei, Zendaya e Michael Keaton. Será que o Rei do Crime aparecerá, então, na sequência de De Volta ao Lar, prevista para 4 de julho de 2019?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top