Minha conta
    Estreias de março nos cinemas A Bela e a Fera e Logan

    A Bela e a Fera, Logan, Power Rangers, Um Limite Entre Nós, Kong: A Ilha da Caveira, Silêncio e Fragmentado são alguns dos principais destaques do mês.

    Março reserva mais de 50 lançamentos para os cinemas brasileiros, entre eles algumas das produções mais aguardadas dos últimos anos.

    Neste mês chegam ao circuito nacional de estreias filmes como Logan, despedida de Hugh Jackman do papel mais icônico dos X-Men; a versão live-action produzida pela Disney de A Bela e a Fera; o drama Silêncio, mais recente trabalho de Martin Scorsese; a aventura Kong: Ilha da Caveira; o filme dos Power Rangers; o suspense/terror Fragmentado, que marca a retomada aos trilhos da carreira de M. Night Shyamalan; e o controverso A Vigilante do Amanhã: Ghost In The Shell, adaptação do clássico anime japonês.

    Entre os destaques nacionais estão o híbrido de ficção e documentário Era o Hotel Cambridge, premiado no Festival do Rio e na Mostra de São Paulo; o documentário Jonas e o Circo Sem Lona; e os dramas A Glória e a Graça e Travessia.

    Confira os lançamentos agendados para março nesta semana e fique atento aos links abaixo para possíveis alterações de data.

    • Estreias do dia 2 de março
    • Estreias do dia 9 de março
    • Estreias do dia 16 de março
    • Estreias do dia 23 de março
    • Estreias do dia 30 de março
    Divulgação

    Logan: Ambientado em 2029, o filme traz a última missão de Hugh Jackman como Wolverine. O principal herói dos X-Men terá de proteger um Professor Xavier idoso e debilitado (Patrick Stewart) e a jovem mutante X-23 (Dafne Keen) de um mercenário (Boyd Holbrook). Leia a crítica.

    Um Limite Entre Nós: Com quatro indicações ao Oscar, o drama dirigido e estrelado por Denzel Washington acompanha um pai de família negro nos EUA da década de 1950 que trabalha como lixeiro e vivencia a realidade do racismo. O elenco conta com Viola Davis e Jovan Adepo.

    Waiting for B.: O documentário dirigido por Paulo Cesar Toledo e Abigail Spindel mostra a rotina de um grupo de fãs da cantora Beyoncé que acamparam por dois meses na porta do estádio Morumbi , em São Paulo, à espera do show da diva. Leia a crítica.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top