Minha conta
    Michelle Rodriguez entra para o elenco de Alita: Battle Angel

    Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly e Mahershala Ali estão confirmados no filme de Robert Rodriguez.

    Bryan Bedder/Getty Images

    As filmagens de Alita: Battle Angel já foram encerradas, mas os segredos do set não terminam! Dessa vez, a EW afirma que Michelle Rodriguez vai participar do longa dirigido por Robert Rodriguez. (Não, eles não são parentes, apesar do mesmo sobrenome!)

    Baseada no mangá Battle Angel Alita (de Yukito Kishiro), a história gira ao redor de uma ciborgue sem memória e especialista em artes marciais (Rosa Salazar), que, após ser encontrada num ferro-velho, se transforma numa habilidosa caçadora de recompensas. O papel de Michelle Rodriguez será Gelda - uma ciborgue guerreira na trama original.

    Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley, Eiza Gonzalez, Keean Johnson e Lana Condor também estão no elenco da ficção científica produzida por James Cameron. Alita: Battle Angel chega aos cinemas só em julho de 2018.

    Em abril, Michelle Rodriguez faz parte do elenco de dubladores de Os Smurfs e a Vila Perdida e reprisa o papel de Letty em Velozes & Furiosos 8. Recentemente, ela também foi confirmada no elenco de Widows, ao lado de Viola Davis.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top