Minha conta
    Internet – O Filme: Elenco fala sobre semelhança com seus personagens, Mr. Catra e perrengues da fama (Entrevista Exclusiva)

    Com Gusta Stockler, Pathy dos Reis, Gabi Lopes, Victor Meyniel e Cauê Moura.

    Em Internet – O Filme, eles interpretam personagens fictícios, mas com um pezinho ali na personalidade de cada um (com exceção da atriz Gabi Lopes, que faz a sincerona que acaba virando youtuber acidental).

    Na trama, Pathy dos Reis (Natalia) faz par com Felipe Castanhari (Matheus) – os dois já foram namorados na “vida real” –; Cauê Moura vive Robson, um mal-humorado “do bem”; enquanto Victor Meyniel é “gay mesmo”, como ele mesmo explica.

    Gusta Stockler interpreta a estrela de todos os youtubers, praticamente o protagonista do filme que, devido à posição de destaque, acaba se tornando um babaca egocêntrico em busca de visibilidade – ponto em que, claro, seu personagem, Uesley, difere completamente do intérprete ( aí Pathy que não nos deixa mentir).  

    “Não só tem muito da gente, mas também do que a gente vê”, explica Cauê. O filme é dividido em pequenas histórias que se cruzam, e no segmento do agora ator participam o singular músico Mr. Catra e o hiperativo Meyniel. “Foi um choque de personalidades. A gente não tem nada a ver um com o outro”, fala, sobre a cena pós-crédito.

    Pós-crédito?! Sim, no “estilo Marvel”, o trio só aparece (junto, pelo menos) “depois que todo mundo foi embora”, Victor se dá conta. “Quem mandou a gente assinar esse contrato?”

    De quebra, eles ainda contam situações embaraçosas pelas quais passaram, incluindo um... Modess (absorvente) sujo? Eeew!

    Internet – O Filme estreia em 23 de fevereiro nos cinemas brasileiros.

    Confira o trailer:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top