Em Internet - O Fillme, a realização de uma convenção de youtubers em um hotel atrai influenciadores de todos os tipos. Uesley (Gusta Stockler), maior estrela do evento, flagra Mateus (Felipe Castanhari) e Natalia (Pathy dos Reis) se beijando. Sem querer, Uesley impulsiona a popularidade da dupla, que passa a conquistar fãs como um casal e, consequentemente, ofuscá-lo. Paralelo a isso, Vepê (Teddy) tenta seduzir Barbarinha (Polly Marinho), após fazer uma aposta com Tito (Júlio Cocielo) e Rafa (Igão Underground). Chegando à terceira idade dos youtubers, Cesinha Passos (Rafinha Bastos), precisa aprender a lidar com a má fama que possui ao mesmo tempo em que convive com Adalgamir (Paulinho Serra), um fã que passa a trabalhar com ele, e Paulinho (Rafael Cellbit), um especialista em games que se fantasia como youtuber e agora sofre a ameaça de ser desmascarado.
Críticas AdoroCinema
1,5
Ruim
Internet - O Filme
Retrato de uma época
por Francisco Russo
Não é de hoje que se tenta, de alguma forma, adaptar a estética da internet para o cinema. Sempre de olho em atrair o público jovem, diversas produções ora simplesmente escalam webcelebridades (É Fada) ora buscam, de alguma forma, trazer para a narrativa elementos típicos do mundo conectado (Amizade Desfeita, Nerve - Um Jogo Sem Regras). Internet - O Filme trilha ambos os caminhos e, é claro, está sujeito às inconstâncias típicas de tal proposta.
Acima de questões técnicas, é preciso encarar este filme como o retrato de uma época. Goste-se ou não, os youtubers são uma realidade e, de certa forma, é até natural que se busque algum modo de migrar (e lucrar) tamanha fama para as telas de cinema - basta lembrar os vários astros da TV que seguiram o mesmo caminho, dos Trapalhões a Xuxa e Angélica. A grande questão é que, dentro desta migração, são transferidas não apenas pessoas mas também ví
Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé. CARALHO, QUE MERDA! Bosta feita sob encomenda para crianças e adolescentes imbecilizados da internet
Eduardo E.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 27 de fevereiro de 2017
Todo meu dinheiro desperdiçado. Humor forçado, totalmente sem graça. Mas o público alvo não é adolescente ( a não ser que seja uma menina retardada) e muito menos adulto. O público alvo é para crianças, de, no máximo, 12 anos.
Ronaldo G.
1 crítica
Seguir usuário
0,5
Enviada em 8 de janeiro de 2017
como se era de esperar, um monte de merda junto, bem brasileiro. baboseiras, piadas sem graça,aquela receitinha básica que a maioria dos mascarados cineastas brasileiros sabem fazer "muito bem" o conteúdo é zero, mas pra quem não tem nada na cabeça. se encher de merda não vai incomodar.
Novo Danilo
4 seguidores
38 críticas
Seguir usuário
0,5
Enviada em 22 de fevereiro de 2021
Sem sombras de dúvidas uma grande ABERRAÇÃO!. Infantoloide, sem graça e realmente muito ruim!. As "piadas" são extremamente sem graça além de não passar de piadas do tio do pavê, a atuação segue o mesmo caminho HORRÍVEL. Mais uma b*sta feita para adolescentes retardados que passam o dia inteiro na internet sem nada pra fazer na vida...
AA eu não achei uma perca de tempo, gostei de algumas idiotisses kkkkkkk
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade