Minha conta
    Mahershala Ali, de Moonlight, deve atuar com Tom Hardy e Channing Tatum em filme ambientado na fronteira do Brasil

    Longa-metragem terá a direção de J.C. Chandor (O Ano Mais Violento) e produção executiva de Kathryn Bigelow (Guerra ao Terror).

    Matt Winkelmeyer / Getty Images

    Mahershala Ali está em negociações com a Paramount Pictures e deve atuar no filme Triple Frontier, longa-metragem que conta com Tom Hardy e Channing Tatum no elenco, de acordo com informações do site Variety.

    O filme é ambientado na tríplice fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai, local que representa um desafio para as autoridades por ser utilizada pelo crime organizado dotada de um alto grau de dificuldade de patrulhamento.

    O projeto traz a direção de J.C. Chandor, responsável por filmes como O Ano Mais ViolentoAté o Fim e Margin Call - O Dia Antes do Fim. O roteiro é assinado por Mark Boal, que assinou os enredos de A Hora Mais Escura e Guerra ao Terror, longa vencedor do Oscar de melhor filme dirigido por Kathryn Bigelow, produtora executiva de Triple Frontier.

    O filme deve marcar o primeiro grande trabalho de Ali após viver um homem envolvido com o tráfico de drogas que luta para se afirmar no aclamado drama Moonlight: Sob a Luz do Luar, que rendeu ao ator um prêmio no BAFTA Awards indicações no Globo de Ouro e Oscar.

    Originalmente, Bigelow iriam dirigir Triple Frontier, que chegou a ter nomes como Tom Hanks, Will Smith, e Leonardo DiCaprio cotados para o elenco, mas a cineasta deixou o comando projeto anos atrás para dirigir A Hora Mais Escura.

    Triple Frontier ainda não tem previsão de estreia nos cinemas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top