Minha conta
    Extraordinário tem lançamento adiado

    Adaptação com Jacob Tremblay e Julia Roberts só chega aos cinemas no fim do ano.

    Se você está ansioso para conferir a adaptação Extraordinário nas telonas, terá que esperar mais um pouquinho...

    A Lionsgate adiou o lançamento do longa estrelado por Jacob Tremblay e Julia Roberts. Antes marcado para abril/maio, Extraordinário chegará aos cinemas norte-americanos no dia 17 de novembro. Ainda não há nova data estreia no Brasil.

    Segundo informações do The Hollywood Reporter, a mudança aconteceu pois o filme foi aprovado nas exibições testes com audiências. Assim, o estúdio pretende aproveitar o feriado de Ação de Graças. Mas essa é uma ação arriscada, pois vai bater de frente com outro grande lançamento: Liga da Justiça.

    Baseado no best-seller homônimo de R.J. Palacio, o filme conta a história de August Pullman (Tremblay), um garotinho que nasceu com deformidade facial. Aos dez anos, ele vai começar a frequentar a escola pela primeira vez e tudo o que deseja é ser tratado normalmente pelos novos colegas.

    Julia Roberts e Owen Wilson interpretam os pais do protagonista, enquanto Mandy Patinkin assume o papel do diretor da escola. O elenco ainda tem Izabela Vidovic como a irmã de Auggie, Daveed Diggs como um dos professores do garotinho e Sonia Braga interpretando sua avó materna. A direção é de Stephen Chbosky (As Vantagens de Ser Invisível).

    Jacob Tremblay, Julia Roberts e Owen Wilson aparecem em fotos das gravações de Extraordinário

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top