Minha conta
    Lena Headey e Nick Frost entram para o elenco do novo filme de Dwayne Johnson

    Fighting With My Family vai contar a história de uma lutadora do WWE e sua família.

    De Rainha dos Sete Reinos a Rainha dos Ringues.

    Lena Headey (Game of Thrones) foi confirmada no elenco de Fighting With My Family, novo filme de luta livre produzido por Dwayne Johnson e Stephen Merchant (The Office UK). Além dela, The Rock confirmou que "frequentemente confundido como seu irmão gêmeo", Nick Frost (Todo Mundo Quase Morto), também estará no elenco.

    O filme, anunciado há poucos dias, vai se basear na vida da lutadora do WWE Paige, e no documentário The Wrestlers: Fighting With My Family, que Stephen Merchant dirigiu para o canal britânico Channel 4. Florence Pugh será a protagonista, e Jack Lowden o seu irmão.

    Getty Images

    Dwayne Johnson vai produzir e atuar no longa, mas o papel que ele vai interpretar ainda não foi divulgado. Da mesma forma, ainda não sabemos quais os papéis de Headey ou de Frost.

    A história gira em torno de uma família de lutadores, e dos sonhos que se tornam realidade quando o filho e a filha passam a competir no WWE.

    As primeiras etapas da filmagem devem começar no mês de março em Londres e em Los Angeles. O roteiro e a direção são de Stephen Merchant. Não há previsão de estreia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top