Minha conta
    Romance que tem o Rock in Rio como pano de fundo chegará aos cinemas em agosto

    Estrelado por Caio Castro e Luiza Valdetaro, Se a Vida Começasse Agora está pronto há bastante tempo.

    Preocupado se irá conseguir ou não ingresso para o Rock in Rio 2017? Se nada der certo, você poderá ter um gostinho do festival nos cinemas, pois (finalmente) estreia em agosto Se a Vida Começasse Agora. Projeto antigo, o romance foi inscrito para captação de recursos na Ancine em 2011, rodado em 2015 e seria lançado ano passado, mas acabou adiado.

    A trama começa em 1985, com Roberto Medina (Marcelo Serrado) planejando o nascimento do "maior evento musical do mundo". A ideia sai do papel e na primeira edição o jovem jornalista Beto (Caio Castro) conhece e se apaixona por Bia (Luiza Valdetaro), grande fã de Freddie Mercury. A partir de então a história dos dois passa a ser marcada pelo festival, que os reúne a cada volta. Com cenas gravadas em edições brasileiras e internacionais do RiR, Se a Vida Começasse Agora também tem Sophia Abrahão e Ícaro Silva no elenco, além, é claro, de muita música.

    O longa chega aos cinemas dia 31 de agosto, semanas antes da abertura do Rock in Rio, que este ano acontecerá entre os dias 15 e 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top