Minha conta
    Maisie Williams se junta a Eddie Redmayne e Tom Hiddleston na animação Early Man

    Veja uma foto da jovem nas filmagens do novo longa de Nick Park (A Fuga das Galinhas e Wallace & Gromit - A Batalha dos Vegetais).

    Stuart C. Wilson/Getty Images

    Depois da Arya de Game of Thrones, Maisie Williams está pronta para viver outra valente guerreira. Só que de uma maneira diferente... A jovem atriz entrou para o elenco de dubladores de Early Man, novo projeto de Nick Park - vencedor do Oscar por Wallace & Gromitt - A Batalha dos Vegetais.

    O filme acompanha a jornada de Dug (voz de Eddie Redmayne), um corajoso homem das cavernas que une sua tribo para o primeiro jogo de futebol da história da humanidade. A personagem de Maisie será Goona, uma rebelde indomável que orienta o protagonista nessa grande batalha entre as rivais civilizações da Idade da Pedra e da Idade do Bronze.

    A página oficial do longa no twitter publicou uma imagem de Maisie Williams no set da produção, ao lado de Eddie Redmayne e Nick Park - e ainda mostrou os protagonistas da animação.

    Com Tom Hiddleston dando voz ao vilão, Early Man tem previsão de lançamento para 2018. Já conferiu o teaser promocional?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top