Minha conta
    Bright Lights: Veja o trailer do documentário sobre Carrie Fisher e Debbie Reynolds

    Filme original da HBO trata do relacionamento entre mãe e filha.

    Duas estrelas de Hollywood, cada uma em seu próprio tempo. Debbie Reynolds, eternizada na Era de Ouro dos anos 1950 com o clássico Cantando na Chuva. Carrie Fisher, marcada para sempre pela Princesa Leia da franquia Star Wars. Mãe e filha com um relacionamento conturbado e um desfecho de partir o coração.

    A HBO divulgou o trailer do documentário Bright Lights: Starring Carrie Fisher and Debbie Reynolds, que acompanha a rotina das duas atrizes e lança um olhar íntimo sobre suas vidas dentro e fora das telas. O filme, já exibido nos festivais de Cannes e de Nova York em 2016, foi adiantado na TV e chega às telas da HBO nos EUA neste dia 07 de janeiro, dedicado às memórias de mãe e filha que faleceram em um intervalo de 48 horas.

    Filha de Reynolds e Eddie Fisher, Carrie foi criada sob os holofotes e desenvolveu uma relação bastante instável com a mãe no início de sua vida adulta. Aos 19 anos, estrelou o primeiro filme da série Star Wars: Episódio IV - Uma Nova Esperança, e foi apenas alguns anos mais tarde que foi diagnosticada com transtorno bipolar, tornando-se uma voz notável à frente do assunto pouco explorado nas décadas de 1980 e 1990.

    "Depressão maníaca é uma doença. Isso não era diagnosticado [à época]. Então ninguém sabia o que estava acontecendo com Carrie", comenta a sua mãe no trailer, em retrospecto, enquanto a filha explica: "Eu sou a melhor amiga da minha mãe. Muito mais do que eu gostaria, eu sei o que minha mãe sente e quer. E é muita coisa."

    [Atualizado] A HBO Brasil informa que irá exibir o documentário no dia 09 de janeiro, às 22h. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top