Minha conta
    Veja o trailer legendado de Moonlight: Sob a Luz do Luar, drama independente que está na corrida pelo Oscar 2017

    O filme dirigido por Barry Jenkins e produzido por Brad Pitt se tornou queridinho da imprensa especializada.

    Seis indicações ao Globo de Ouro. Eleito como melhor filme pela Associação dos Críticos Cinematográficos de Los Angeles (que ano passado consagrou aquele que viria a ser o vencedor do Oscar, Spotlight). Elogiado pela crítica. Essas são só algumas das qualificações que colocam Moonlight: Sob a Luz do Luar como um dos favoritos na corrida pelo Oscar 2017 (ao lado de La La Land - Cantando Estações e Manchester à Beira-Mar). Está bom ou quer mais?

    Confira o primeiro trailer legendado do drama dirigido e escrito por Barry Jenkins. Contada em três fases, a história gira ao redor do tímido Chiron - papel dividido por Alex R. Hibbert, Ashton Sanders e Trevante Rhodes). Negro e morador de uma comunidade pobre da Miami, ele busca driblar o destino mais corriqueiro de jovens pobres, ao mesmo tempo em que lida com sua homossexualidade latente.

    Com a assinatura de Brad Pitt como produtor executivo, o filme poético ainda tem atuações de Mahershala Ali, Naomie Harris, Janelle Monáe e Andre Holland - com os dois primeiros nomes bem cotados na temporada de premiações.

    Moonlight: Sob a Luz do Luar chega aos cinemas brasileiros no dia 23 de fevereiro. Leia a crítica do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top